Central Telefónica
Necessita de uma Central Telefónica?
Inclui: Números (30, 707 e 800) e Central Telefónica Online
Uma Central Telefónica é algo que trás inúmeros benefícios à sua empresa, como por exemplo:
- Abrir um “escritório virtual” em qualquer lugar em todo o mundo;
- Atender chamadas, onde quer que esteja com o celular, fixo ou VOIP;
- Atender chamadas de telemóveis e telefones fixos em todo o mundo com o custo de uma chamada local;
- É a solução mais barata para as empresas de pequeno e médio porte em todo o mundo;
- Etc.
Uma Central Telefónica criada connosco tem diversas características como por exemplo:
- Medir Marketing Online e melhorar atendimento telefónico;
- Auto-atendimento;
- Compre os números de telefone locais ou números gratuitos em mais de 60 países, conquiste mercados internacionais e poupe em comunicações;
- Menu de voz;
- Fácil e rápido de configurar e personalizar;
- Etc.
Para mais informações sobre a Central Telefónica ou para nos contactar consulte: Central Telefónica.
Deixe uma resposta